Fascinado pelo Egito, homem constrói seu próprio sarcófago nos EUA

Fred mostra seu sarcófago ao lado da mulher, Joyce

Sentindo o peso da idade, o aposentado Fred Guentert, 89, construiu o seu próprio sarcófago para que seja mumificado quando morrer.

Ele, que vive com a mulher em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), passou 25 anos fazendo sua tumba, que tem 2,13 metros de comprimento e é feita em cedro.

Sua mulher, Joyce, 73, dá total suporte ao intento do marido. "Quando ele começa a me irritar, eu mando ele ir cuidar do sarcófago" diz ela.

Para criar sua tumba, Guentert estudou livros de tapeçaria egípcia e formas antigas de design dos faraós. Sua fascinação pela cultura do Egito vem desde 1922, quando a tumba do rei Tutancamon foi encontrada. "Acho que é uma coisa do destino. Eu inclusive já visitei o Egito há cerca de dez anos", conta.

"Meu último desejo antes de ser colocado nesta caixa é que se certifiquem de que eu estou mesmo morto", pede Fred.
Fonte: Tabloide

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo