Homem morre tentando quebrar recorde de maior tempo enterrado vivo

De acordo com a polícia local, Janaka Basnayake, de 24 anos, entrou em uma vala selada com madeira para tentar se tornar a pessoa que passou mais tempo enterrada viva. Com a ajuda da família e dos amigos, ele conseguiu cavar um buraco de três metros de profundidade, na cidade de Kantale, no Sri Lanka.

Ele foi enterrado (vivo) as 9:30 da manhã no sábado e, quando foi desenterrado as 16 horas do mesmo dia, estava inconsciente. Ao chegar no hospital, foi declarado morto. Apesar de exames terem sido feitos no corpo, os médicos ainda não sabem determinar qual foi a causa exata do óbito.

Segundo a mãe de Basnayake, desde pequeno ele gostava de fazer performances inusitadas. Ela conta que, antes de sábado, seu filho já havia sido enterrado vivo duas vezes antes (durante duas e por seis horas, respectivamente). 

Não se sabe se ele realmente conseguiu quebrar o recorde mundial de maior tempo enterrado vivo, afinal o Guiness parou de reconhecer feitos que arriscassem a segurança dos candidatos a recordistas desde 1991.
Fonte: Galileu

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo