Inglesa gasta dinheiro do casamento para tratar do seu lagarto com câncer

Forçada a escolher entre o seu marido e a saúde do seu lagarto de estimação, Lizzie Griffiths ficou com a segunda opção. Ela precisou usar o dinheiro do casório para tratar do animal, doente de câncer. A professora de 25 anos desembolsou cerca de R$ 8.600 para George, o seu dragão barbudo, começar a fazer quimioterapia.

Chris Fisher pediu Lizzie em casamento em agosto passado. O lagarto já tinha até um laço desenhado para usar na cerimônia. Mas em outubro, ela ficou horrorizada quando viu um tumor crescer no rosto dele. Um veterinário lhe disse que era câncer.
- George sempre vem em primeiro lugar - disse Griffiths ao “The Sun”. - Eu me apaixonei por George na hora que o vi e sabia que eu faria qualquer coisa para cuidar dele da melhor forma.
Desde então, os dois criaram uma relação de initmidade.

- Como não tenho muito tempo, eu acordava às 5h30m todos os dias para termos um momento de carinho. Ele gosta de entrar em nossa cama e de se aconchegar embaixo do edredon, enquanto o alimento com tirinhas de chocolate.

Fisher, que tem um relacionamento com Griffiths há 10 anos, entendeu o afeto caloroso que a amada tem pela criatura de sangue frio.
- Eles têm uma ligação especial - disse Fisher ao “Metro”. - Quando está com Lizzie, ele é tão calmo, é como se soubesse que ela o salvou.
Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo