Mulher Maçã garante que tapas na cara aumentaram os seus seios

 Mulher Maçã afirma que tapas no rosto fizeram seus seios crescerem. Você acredita?

Em 2011 a Mulher Maçã surgiu com um polêmico processo para aumento dos seus seios. Grace Kelly avisou que experimentaria uma técnica tailandesa de tapas na cara para fazer seu busto crescer. ela explicou como essa ideia inusitada surgiu.

- Meu pai mora nos Estados Unidos e ele sabe que a filha dele é louca por essas novidades de beleza. Ele me falou dessa técnica dos tapas e eu fiquei com medo, mas depois ele me garantiu que poderia ser uma coisa boa.

Aos 27 anos, Maçã contou que faz tudo pela beleza e disse que a dor era tanta que perdeu as contas de quantos tapas levou no rosto por sessão.

- Eu levava os tapas do meu esteticista e nem sei te dizer quantos eram por sessão. Só sei que eu ficava lá na cadeira vendo estrelas porque doía muito. Tinham uns mais fracos, mas tinham uns bem fortes. Mas eu faço tudo pela beleza, né?

Estranhamente e mesmo sem saber exatamente como a técnica funciona, Grace garantiu que o processo teve o resultado que ela queria.

- Eu não sei te explicar porque os tapas fazem os seios crescerem. Só sei que em mim teve resultado. Usava sutiã tamanho 42 e agora estou usando o 44.

Antes que pudesse ser julgada pelos olhares de quem ouviam seu depoimento, a própria Mulher Maçã se definiu.

- Nada que vem de mim é normal. Você já reparou nisso, né?

Fonte: R7

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo