Chinesa de 38 anos procura marido virgem
To Shiyou mostra o documento que comprova sua virgindade Foto “Jornal da Manhã”
- Um homem acima de 40 anos, solteiro, preferivelmente membro do Partido Comunista, virgem, com emprego estável, diploma de pós-graduação e que esteja disposto a renunciar ao sexo nos três primeiros anos de casamento. Só assim eu saberei que ele realmente me ama - revelou To Shiyou, moradora da província de Hubei.
E, para quem pensou que os pretendentes seriam poucos, uma surpresa: a chinesa vem fazendo muito sucesso nas redes sociais. Ela garantiu que analisa com carinho todas as propostas que chegam.
- Recebi muitas mensagens de amor de reais cavalheiros. Estou analisando todas as respostas e entrarei em contato com aqueles que se encaixam perfeitamente no perfil de homem que procuro - afirmou a moça, de acordo com o "Jornal da Manhã", de Portugal.
To Shiyou lançou em favereiro o site "Preservando a Virgindade", para promover a abstinência sexual antes do casamento. A mulher, que publicou uma foto de uma declaração médica atestando que é virgem, tornou-se conhecida no mundo virtual como "Deusa da Virgindade".
A preocupação da mulher até faz algum sentido. Um estudo revelou que cerca de 70% dos chineses entre 20 e 39 anos não se casam virgens, taxa que em 1995 era de 40%.
Fonte: Extra