Envergonhado com foto na web, inglês emagrece 109 quilos

Após a morte da mãe, Matthew Briggs engordou demais, chegando a 197 quilos. Ele devorava doces e sorvete diariamente. Mas, ao ver sua foto em uma rede social na web, a vergonha bateu... E ele decidiu emagrecer. O rapaz de Strensall (Inglaterra) de 26 anos perdeu nada menos que 109 quilos!

Depois de uma rigorosa dieta e exercícios regulares, o peso do inglês caiu para 88 quilos! "Eu evitava que a minha foto fosse tirada. Então me ver tão grande foi chocante. Não pude acreditar que era eu", disse Matthew ao "Daily Mail".

"Meu pai fez a pergunta de um milhão de dólares: 'Você está feliz?' Tive que admitir que não estava. Eu acordava, ia trabalhar, voltava para casa e dormia", relatou.
O ex-obeso já subiu o monte mais alto do Reino Unido, o Ben Nevis, e percorreu 50 quilômetros de bicicleta em menos de duas horas durante um evento de caridade




Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo