Câmera filma criatura desconhecida no fundo do mar.

A criatura estranha foi filmada no fundo do mar Foto: Reprodução

Uma criatura desconhecida foi filmada por uma câmera nas profundezas do mar. Segundo o jornal “Daily Mail”, especialistas especulam que pode se tratar de uma água-viva ou do resto de uma placenta de baleia.

Apesar de parecer uma água-viva, a criatura possui órgãos e terminações nunca vistas na espécie antes. Na possibilidade de ser uma placenta de baleia, as formas hexagonais na superfície seriam um mistério, afirma o “Daily Mail”.

Ainda de acordo com a publicação, a criatura pode ser uma Stygiomedusa Gigantea, água-viva que chega a medir mais de seis metros. A espécie só foi vista 114 vezes em 110 anos, então não há muitos estudos e detalhes sobre ela.
O ser desconhecido foi capturado por uma câmera Foto: Reprodução

Outra hipótese é que a criatura seja uma Deepstaria Enigmatica. Outra espécie de água-viva incolor e pouco estudada. De acordo com o registro, o ser desconhecido tem o estômago marrom, com passagens “irregulares, formando uma rede reticulada”.

Houve quem desconfiasse que o objeto em questão não seria nem uma água-viva, muito menos uma placenta de baleia, mas sim uma rede de pesca perdida. O fato de o vídeo ter sido publicado no YouTube sem qualquer descrição dificulta ainda mais a resolução do caso. Apesar de haver um símbolo da Petrobras na imagem, não é possível dizer com certeza que a criatura estava em águas brasileiras.
Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo