Cliente encontra parafuso dentro de sanduíche do McDonald’s
O analista de sistemas Bruno Baars, de 31 anos, teve uma surpresa desagradável ao comprar um sanduíche no McDonald’s, no último sábado: ele encontrou um parafuso dentro da comida. Acompanhado da mulher e do filho, ele parou no drive thru da loja de São Francisco, em Niterói, e comprou duas Mc Ofertas. A “premiada” foi a do Big Tasty.
— Chegamos em casa, começamos a comer e eu sentir um objeto sólido enquanto mastigava. Cuspi e vi que era um parafuso. Como já passava das 22h não voltei à loja, mas entrei no site do McDonald’s e mandei uma mensagem pelo ‘Reclame aqui’ — lembra ele, que na última segunda-feira, dia 30, procurou a lanchonete e registrou queixa na Delegacia do Consumidor (Decon), na Gávea.
Bruno conta que no mesmo dia o McDonald’s entrou em contato com ele pedindo desculpas e as fotos do parafuso e do sanduíche para que o caso fosse analisado. Eles ainda não recebeu retorno da empresa.
Atendimento
Mas o analista de sistemas conta que esse não foi o único problema que enfrentou na tentativa de fazer um lanche. Ele afirma que todo o atendimento na loja de São Francisco foi péssimo.
— Tive que fazer meu pedido duas vezes, esqueceram de colocar um dos sanduíches, a atendente não sabia passar o cartão para o pagamento e conversava com outros funcionários sobre assuntos pessoais ao invés de dar atenção aos clientes — enumera.