Mãe mata o filho e coloca fogo na casa, para simular um acidente

O menino de 7 anos foi espancado até a morte Foto: Reprodução / The Sun

Uma mulher de 31 anos está sendo julgada na cidade de Cardiff, no País de Gales, pela morte do próprio filho. Segundo o jornal “The Sun”, Sara Ege bateu tanto em Yassen, de 7 anos, que o menino acabou morrendo. Depois, a mulher ainda colocou fogo no corpo da criança, para esconder o assassinato.


Yassen morreu em julho de 2010. Primeiro, a polícia pensou que ele tivesse morrido no incêndio da casa. Mas uma autópsia revelou que o menino tinha costelas e um dedo quebrados e o braço fraturado.
- Yassen sofreu significantes ferimentos abdominais, que foram a causa da morte. Havia muitas feridas, incluindo fraturas, que não foram acidentais. O incêndio começou deliberadamente, no quarto dos fundos, perto de onde foi encontrado o corpo do menino - disse o promotor Ian Murphy, durante o julgamento, nesta terça-feira.
Funeral de Yassen Foto: Reprodução / The Sun

Sara foi presa depois que a polícia encontrou um isqueiro na roupa dela. E admitiu que espancava o filho há um ano. Ela afirmou ainda que bateu com um pedaço de madeira, nas costas do menino, diversas vezes. Quando perguntada no tribunal se havia agredido o menino, no dia da morte, respondeu:

- Eu não me lembro. Batia nele a maior parte do tempo.

Ainda de acordo com o jornal “The Sun”, o golpe que matou o menino foi dado algumas horas antes da morte dele. E a mãe nem tentou socorrê-lo. O corpo da criança foi encontrado na casa em chamas.

Mesmo diante das evidências, Sara nega a acusação de assassinato. O marido dela, o taxista Yousuf, de 38 anos, também alega ser inocente das acusações de cumplicidade, por não impedir a mulher de espancar o filho.

- Esta mãe foi cruel e violenta. O pai sabia da violência - frisou o promotor, durante o julgamento que ainda não foi concluído.
Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo