Mãe reencontra filho após 67 anos de separação


 Emma e Robert juntos Foto: Reprodução

A última vez em que Emma Rymas, de 94 anos, tinha visto o filho foi há 67 anos, quando se divorciou do marido. Na época, ela vivia em Connecticut, Estados Unidos, mas se mudou para a Califórnia bem depois da separação.

Emma deixou o filho, Robert Fianelli, na época com 6 anos, com o pai. E pensou que o menino logo estaria em casa com ela, o que não aconteceu. Sem oferecer muitos detalhes, Emma afirmou que o ex-marido manteve o filho distante e ela nunca mais o reencontrou.

- Eu fiquei com o coração partido, mas não podia fazer nada - lembrou.

Há um mês, a americana decidiu iniciar novamente a busca pelo filho e pediu que a cunhada, Mary Fantino, a ajudasse. Mary recorreu ao padre da igreja que frequenta.

- Eu pedi que ela me desse todas as informações que possuía sobre ele, que eu tentaria - disse o padre Nicholas Carpenter.
Depois de algumas horas em sites de busca, o padre finalmente encontrou o endereço de Robert em Nevada. Mary enviou uma carta para ele, na esperança que fosse o mesmo Robert que Emma procurava há tanto tempo.

Assim que recebeu a carta, Robert ligou de volta para Mary e tomou conhecimento da história da mãe.
- O olhar no rosto dela foi realmente maravilhoso - disse Mary, segurando as lágrimas ao lembrar da reação da cunhada.

Mãe e filho se reuniram novamente no dia 5 de abril. A primeira coisa que Robert, agora com 73 anos, disse ao reencontrar Emma foi “oi, mãe”.

- Não poderia estar mais feliz - revelou Emma, que vive em uma comunidade para aposentados na Califórnia.

Fonte: Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo