Mulher adoçou o café do chefe com menstruação

Uma mulher de 24 anos, Jumiah, deverá ser julgada em Choa Chu Kang, Cingapura e pode pegar até uma ano de cadeia por ter sido flagrada colocando sangue menstrual no café de seu patrão, Phang Nyit Sin, de 38 anos de idade. A empregada doméstica confirmou a denúncia e antes mesmo de ser julgada declarou-se culpada das acusações.

O Seu Phang ficou meio desconfiado de porque o seu café estava mais encorpado, com aroma sem igual e decidiu descobrir o que a dedicada empregada estava colocando em seu desjejum. Surpreso viu que o café era preparado com um sachê de OB e denunciou a mulher no passado mês de agosto.

Jumiah, apesar de declarar-se culpada, não disse de quem era o sangue que pôs no café de seu patrão, nem as razões que a levaram a fazer isso.

O juiz impôs uma fiança de 5.000 dólares à espera de Jumiah que deve aparecer no tribunal na próxima semana.

Minha querida avó sempre dizia que para arrumar casamento e ter um homem arrastando se a seus pés, a mulher devia justamente colocar sangue menstrual na comida, bebida ou qualquer outra coisa do pretendente. Na roça faziam muito isso, dizia que era batata! Coitado do vovô!

Garotas não façam isso em casa!

Fonte: MID

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo