Polícia de Miami divulga identidade e foto de canibal que atacou homem
Possivelmente, Eugene estava sob o efeito de drogas Foto: Reprodução / The Miami Herald
A polícia de Miami divulgou, nesta segunda-feira, a identidade do homem que comeu o rosto de outro, no sábado. De acordo com o jornal “The Miami Herald”, o agressor é o morador de rua Rudy Eugene, de 31 anos, morto a tiros por oficiais.
A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, está no hospital, em estado crítico. O homem, também morador de rua, teve a pele e os olhos arrancados e o nariz mordido. Ainda segundo a publicação, restou pouco do rosto dele.
- Esperamos que melhore, pelo bem estar dele, e para que ele possa nos dizer o que aconteceu - disse o sargento Javier Ortiz, vice-presidente da união policial de Miami.
Eugene tinha 31 anos e morreu no local do crime Foto: Reprodução / Mail Online
O médico do hospital onde está a vítima sugeriu que Eugene poderia estar sob o efeito de uma nova droga, conhecida como sais de banho, uma mistura de substâncias nunca testada em humanos, e de efeito devastador. Ainda no fim semana, a polícia congitou que o agressor poderia ter sofrido uma crise psicótica provocada pelo uso de cocaína.
Quando a polícia chegou no local do crime, no sábado, Eugene estava nu, comendo pedaços do rosto da vítima. Oficias pediram que ele se afastasse do homem, mas o suspeito não obedeceu. Então atiraram em Eugene, que morreu no local. Testemunhas disseram ter ouvido pelo menos seis disparos.
Ele estava em uma passarela, comendo o rosto de outra pessoa Foto: Reprodução
De acordo com os registros policiais da Flórida, Eugene já havia sido preso oito vezes. Quatro delas por envolvimento com maconha, e uma por violência, quando tinha 16 anos. Jenny Ductant, ex-mulher dele, disse que o suspeito não tinha problemas mentais.
- Eu não diria que ele tinha problemas mentais, mas ele estava sempre achando que todo mundo estava contra ele... Ninguém era a favor, todo mundo contra - enfatizou ela.
Fonte: Notícias Inusitadas / Extra