Casal obriga filhos a viver em casa repleta de lixo na Inglaterra

Um casal da cidade de Hartlepool, na Inglaterra, foi condenado após obrigar suas crianças a viver em meio ao lixo. Móveis quebrados, roupas, restos de comida se espalhavam por toda a casa, e as crianças eram obrigadas a dormir juntas em uma cama, porque a outra estava quebrada e coberta por materiais inutilizados.

Policiais chegaram até a casa após serem contactados pela escola. Lá, descobriram o estado deplorável em que as crianças eram obrigadas a viver. Além da sujeira e da bagunça, a casa ainda oferecia riscos, por conter materiais como espelhos quebrados pelo chão e nas escadas, conforme afirmou o promotor Guy Prest:
- Havia cacos de espelho espalhados pela escada, resultado de uma briga entre os pais, que não havia sido retirado. A mãe afirmou que ela não havia limpado o local porque ela não queria ser incomodada por nada.

Os pais, que não tiveram seus nomes divulgados por questões legais, admitiram negligência no tribunal e foram condenados a um ajuste de conduta sobre supervisão das autoridades, além de terem que pagar cerca de R$ 550 pelos custos do processo. Qualquer deslize pode acarretar penas mais severas. A mãe alegou que sofre de depressão e é viciada em jogo. Ela se recusava a cozinhar e a família vivia basicamente de comida entregue por restaurantes.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo