Site divulga chamadas para o 911 sobre ataque canibal nos EUA

Polícia dos EUA divulga três chamadas denunciando ataque canibal em Miami, diz ABC (Foto: ABC News)

"Ele está batendo no outro homem. É um homem pelado batendo em outro. Ele vai matá-lo. Eu juro." O alerta está numa das três chamadas recebidas pelo 911, o serviço de emergência dos Estados Unidos, relatando o ataque canibal ocorrido no dia 26 de maio em Miami. Naquele sábado, Rudy Eugene, 31, comeu o rosto do morador de rua Ronald Poppo, 65. Eugene foi morto a tiros por policiais, e Poppo está internado em estado grave.

As chamadas foram publicadas no site da emissora ABC neste sábado (2). O texto diz que a polícia divulgou o conteúdo nesta sexta-feira (1). "Vocês não podem perdê-lo, ele está pelado!", diz outra chamada, também reproduzida na reportagem da ABC. Segundo o texto, a pessoa que fazia o telefonema buscava facilitar a localização do agressor. Uma terceira teria ainda dito: "Ele está batendo no outro homem 'até os ossos'".

A ABC lembra ainda de outros recentes casos de canibalismo, como o envolendo o estudante Alexander Kinyua, 21, acusado de ter comido o coração e partes do cérebro do homem com quem dividia a casa. Essas ocorrências levaram o órgão americano de controle e prevenção de doenças a afirmar nesta sexta que zumbis não existem.

Fonte: Notícis Inusitadas / G1

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo