Gêmeas siamesas farão reality show

Este não é o primeiro trabalho artístico das gêmeas | Foto: Reprodução Internet

As gêmeas siamesas Abby e Brittany Hensel ganharão um reality show na televisão. As irmãs, que dividem o mesmo corpo, possuem corações, estômagos e pulmões diferentes. As meninas de 22 anos são de Minnesota, nos Estados Unidos.

As irmãs são o caso mais raro de gêmeos univitelinos (mesma placenta), dividindo apenas alguns órgãos. Cada uma tem seu próprio pulmão, coração e estômago – além, é claro, de toda a parte superior. Os oturos órgãos elas dividem, assim como o sistema circulatório.

Cada uma tem o controle por um lado do corpo, Abby controla o lado direito, e Brittany o esquerdo. As gêmeas nasceram também com três braços, no entanto, o membro extra foi removido cirurgicamente.

Esta não é a primeira vez que as duas aparecem em uma apresentação artística. Elas já estrelaram o documentário Joined For Life ("juntas para a vida toda”, em inglês) e depois em um programa, quando tinham 16 anos. As irmãs também já fizeram uma aparição no programa da Oprah e foram capa da revista Life.

O programa novo mostrará as duas se formando na faculdade, procurando trabalho e viajando pela Europa. Mesmo sendo raro que gêmeos do tipo cheguem à vida, elas contrariam as expectativas dos médicos e têm muita saúde. As informações são do The Sun.
Fonte: Notícias Inusitadas /O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo