Adolescente morre nos EUA tentando imitar brincadeira que viu no YouTube

O adolescente morreu tentando fazer brincadeira | Foto: Reprodução

Um adolescente de 15 anos da cidade de Chula Vista, na Califórnia, morreu nesta semana em uma brincadeira perigosa que está fazendo sucesso na internet. David Nuno estava em casa com dois amigos, e resolveu reproduzir um dos vídeos que estão se multiplicando no YouTube, de adolescentes induzindo desmaios.

Segundo a emissora “ABC News”, os jovens protagonistas dos vídeos garantem que a brincadeira “dá onda”. Nuno resolveu imitar as imagens e perdeu a consciência. Ele caiu de frente, em cima de um copo de vidro vazio, quebrou o objeto com a clavícula, e teve a jugular perfurada pelos cacos.

O corte atingiu as artérias, e os amigos de Nuno só perceberam o sangue que jorrava quando o viraram. Eles correram escada abaixo, gritando pelo pai do garoto. Nuno recobrou a consciência e, ao perceber que estava sangrando, desceu as escadas correndo, em busca do pai, que começou a pressionar o ferimento.

Nuno desmaiou no chão novamente. O serviço de emergência foi chamado, mas os paramédicos não conseguiram conter o sangramento a tempo. O adolescente morreu no hospital.

A brincadeira de induzir o próprio desmaio está se tornando popular entre os adolescentes nos Estados Unidos. David Nuno não é o primeiro a morrer tentando imitar os vídeos da internet. Há menos de duas semanas, um menino de 12 anos do estado de Wisconsin morreu tentando “ter onda” induzindo o desmaio.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo