Adolescente desaparece após tuitar ‘tem alguém na minha casa’

Kara Alongi sumiu após publicar mensagem no Twitter (Foto: Reprodução)

“Tem alguém na minha casa, liguem para a emergência”. Foi com esta publicação em seu perfil no Twitter que a jovem Kara Alongi, de 16 anos, “se despediu dos amigos” e, desde então, não apareceu mais. A adolescente foi supostamente sequestrada e sumiu após a mensagem viralizar na Internet. No entanto, depois de compartilhamentos no microblog e no Facebook, não se sabe ao certo se o caso foi mesmo real ou se não passou de uma armação. O fato é que Kara segue desaparecida.

O chefe de polícia da cidade de Clark, em New Jersey, nos Estados Unidos - local onde a adolescente vive -, concedeu entrevista ao jornal "Star-Ledger" revelando que as investigações ainda não apresentam uma conclusão. Segundo ele, não há indícios de bagunça ou briga na suposta cena do crime, e existe a possibilidade de a garota ter inventado tudo isso para poder fugir de casa.

“A polícia conversou com um taxista que disse ter levado uma menina parecida com Kara da casa dela para a estação de trem. Ela deixou o celular na residência, então nem sabe que ganhou mais de 95 mil seguidores em uma única noite”, comentou.

Se a jovem estava buscando atenção, ela conseguiu. A hashtag #helpfindkara (ajude a encontrar Kara) ficou entre os assuntos mais comentados dos trend topics do Twitter nos Estados Unidos, no último domingo (30/09), e o tuíte de apelo da jovem ganhou mais de 32 mil retuitadas – além, claro, de algumas brincadeiras como as de trolls (provocadores) que publicaram imagens como se procurassem a garota embaixo de suas camas.
Tuíte de menina desaparecida bombou na rede social (Foto: Reprodução)

A polícia diz ter recebido milhares de ligações sobre a moça e boa parte delas indica que a garota não foi sequestrada. Com isso, já houve até uma reviravolta nas redes sociais com muitas pessoas passando a odiar a adolescente. De qualquer forma, ela segue sumida e sem publicar nada em sua conta do Twitter, que agora já tem mais de 105 mil seguidores. Resta aguardar para saber qual será o fim dessa história tão curiosa. + Adolescente que desapareceu após tuitar é achada

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo