Beleza plus size: mulher de 140kg supera traumas e é eleita miss

Victoria superou os traumas de infância Foto: RadarOnline / Reprodução

A americana Victoria Christensen, de 23 anos, superou traumas de infância e mostrou a beleza de ser gordinha ao vencer o concurso “Mrs. Utah Plus América 2012”. Com cabelos ruivos curtos e 140kg, Victória contou que ser miss era um sonho de criança:

— Eu costumava assistir ao concurso Miss América e como muitas crianças deseja ser uma daquelas mulheres — disse a rainha ao site RadarOnline: — Eu tinha decidido que eu nunca ia ser magra o suficiente ou bonita o bastante para estar lá, então, ano após ano, eu assistia e continuava a desejar.

Como muitas meninas gordinhas, Victoria sofreu provocações de colegas que inventavam apelidos horríveis relacionados ao seu peso.

— Na escola, as pessoas geralmente me chamava de gorda, mas o pior apelido foi “Garbage Disposal” (espécie de ralo de pia que tritura lixo), porque as pessoas pensavam que eu comia muito — lembra Victoria, que conseguiu superar a fase: — Além disso eu não me lembro de nada mais, porque tentei remover quaisquer forças negativas em minha vida.

A americana tomou conhecimento do concurso de beleza plus-size e viu ali uma oportunidade de se tornar uma daquelas garotas que ela assistia desfilando na televisão e que pensou que nunca poderia ser.

Victoria entrou no concurso impulsionada pela confiança e disse que a competição mudou sua vida, ajudando a enxergar “o que uma mulher deve ser”.

— O concurso me transformou de uma menina para uma mulher, dando-me forças para me aceitar e brilhar — disse a Mrs. Utah Plus America 2012

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo