Com carinha de criança, chefe de gangue aterroriza família na Inglaterra

O chefe da gangue tem 20 anos. Parece?

Há quem se deixe enganar pela carinha de criança, mas o fato é que Ricky Purcell, de 20 anos, é o líder de uma gangue de seis jovens que invadiu o apartamento de uma família na Inglaterra. O chefe do grupo parece ter menos de 15 anos. Por ironia, ele fez questão de contar à polícia que era conhecido como Mr Big (Senhor Grande).

Segundo o site “Mail Online”, Ricky e os colegas invadiram o apartamento, no condado de Cornualha, armados com facas e martelos. Eles queriam roubar dinheiro para comprar drogas. O grupo deixou um homem e a mulher dele feridos. O filhos do casal, de 11 anos, estava escondido embaixo da cama. Ao ver a confusão e as súplicas dos pais, dizendo que não tinham dinheiro, ele ofereceu 4 libras (cerca de R$13) para que o grupo fosse embora. Deu certo.

Depois do ataque, o jovem se entregou à polícia, disse que havia planejado tudo, e que tinha ferido um homem. Ele admitiu a culpa por desordem e violência, e foi condenado a seis anos de reclusão em um centro para jovens. Ricky Purcell se recusou a fornecer os nomes dos outros membros da gangue.

Os outros suspeitos ainda são procurados pela polícia. As autoridades se declararam satisfeitas com a sentença dada ao jovem Mr Big.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo