Idosa é ameaçada por uma espada samurai, mas enfrenta assaltante

Bandidos fugiram com R$ 650 mil Foto: Reprodução da internet

Uma idosa inglesa de 80 anos não foi páreo para ladrões armados com machados e até uma espada samurai. Ela passava pela porta da joalheria, em Rochdale, na Inglaterra, quando cinco homens realizavam um assalto. Ela viu os homens mascarados, resolveu acenar e ir até eles.

Na entrada da loja a idosa, cujo nome não foi informado, se deparou com um dos assaltantes mascarados, que estava com uma espada. As imagens do circuito interno de TV da loja registraram a cena. Ele apontou a arma para o rosto da idosa, que recuou alguns passos. O bandido, então, mandou ela “cair fora”, pouco antes da quadrilha fugir com cerca de R$ 650 mil (equivalente a 200 mil libras). 

Um oficial da polícia local disse ao “Daily Mail” que a idosa é corajosa, mas ninguém deve seguir o exemplo dela. "Ela obviamente suspeitava dessas pessoas, mas felizmente eles se retiraram. Estamos agradecidos por ela não ter ficado ferida, embora tenha sido muito chocante", disse. 
Idosa fala com o bandido pouco antes da fuga Foto: Reprodução da internet

O assalto na loja Fraser Hart aconteceu em 7 de julho de 2010, e os bandidos fugiram em um Audi roubado de uma casa. A polícia capturou a quadrilha depois ligando-os a uma série de ataques. Eles usavam carros roubados, pés de cabra e espadas para atacar os joalheiros durante o horário comercial. A quadrilha terá que cumprir 32 anos de prisão por mais de 20 assaltos realizados na região.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo