Menino de 9 anos tenta cortar próprio pênis para 'se tornar uma menina'

Danann quis se matar se não fosse de vestido a uma festa | Foto: Reprodução Internet

O menino Danann Tyler, hoje com 9, disse aos pais que era uma menina quando tinha 2 anos de idade. O garoto não desistiu da ideia e queria usar roupas femininas e deixar o cabelo crescer, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.

Os pais da criança, a instrutora de ioga Sarah e Bill, um policial americano, acreditavam que era uma fase, mas aos poucos viram que ele se sentia como uma menina. Ele contam que no berçário, viram Danann brincar de cozinha, e não de caminhão, cujos brinquedos estavam disponíveis próximo da criança.

O maior problema que os pais de Danann vivenciaram quando o menino, aos 4 anos tentou cortar o próprio pênis com uma tesoura. "Ele parecia estranhamente calmo e dizia: 'Vou me livrar disso'", completa a mãe do menino.

Em alguns momentos, a mãe permitia que ele usasse acessórios, o que levou ao conflito do casal. Danann chegou a dizer que ia se matar se não fosse de vestido a uma festa. O casal procurou uma psiquiatra, que diagnosticou o menino com transtorno de identidade de gênero.

Os pais aceitaram e finalmente permitiram que ele deixasse o cabelo crescer e passasse a usar roupas femininas.

Fonte: Notícias InusitadasO Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo