Mulher encontra fio de cabelo em barra de cereal, em Porto Velho

 Barra de cereal com o fio de cabelo (Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)

Uma mulher, que prefere não ter sua identidade divulgada, encontrou um fio de cabelo em uma barra de cereal na tarde desta quinta-feira (18), em Porto Velho. Ela conta que estava comendo a barra de ceral, no intervalo do trabalho, e sentiu "uma certa resistência" ao morder o alimento.

"Quando eu vi que era um cabelo fiquei sem acreditar. Senti ânsia de vômito e corri para o banheiro", diz.
Cabelo encontrado na barra de cereal(Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)

A mulher afirma que comprou uma caixa com três unidades de barra de cereal. "Essa era a última barrinha. Fico pensando o que posso ter comido antes", comenta a consumidora.

Segundo a consumidora, em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Quaker, empresa fabricante da barra de cereal, a atendente informou sobre os procedimentos de fabricação e que todos os funcionários usam toucas. "Ela me disse que um representante da empresa vai pegar comigo a barra para ser feita uma análise e que em seguida retornará a ligação. Mas não me interessa de quem é o cabelo", diz.

A consumidora disse que registrará queixa na Delegacia do Consumidor na manhã desta sexta-feira (19).

Em nota ao G1 que a PepsiCo, fabricante dos produtos Quaker, disse que recebeu a reclamação da consumidora e que a retirada do produto já está agendada para o dia 20. Segundo a nota, "todas as plantas da PepsiCo obedecem às boas práticas de produção e a rigorosos padrões internacionais de segurança alimentar e qualidade".

Fonte: Notícias Inusitadas / G1

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo