Trio vai preso por tortura e assassinato e compara crime ao jogo ‘Resident evil’
Trio passará mais de 18 anos na prisão Foto: Reprodução da internet / The Sun
Três britânicos foram presos na última sexta-feira por um crime bárbaro: eles torturaram um homem de 44 anos, considerado mentalmente vulnerável, e o mataram causando 104 ferimentos em seu corpo. Um dos condenados chegou a comparar o ato a um jogo de videogame: “Foi algo do tipo ‘Resident evil’”, disse a um amigo. O caso foi noticiado pelo jornal britânico The Sun.
Derek Blake, a vítima, tinha 44 anos e foi queimado por água fervente, golpeado com martelo e taco de sinuca e teve uma letra J cortada em seu rosto. Seu corpo foi encontrado em uma banheira com água.
O promotor responsável pelo caso, Graham Pakins, disse que a vítima era mentalmente vulnerável e frágil e que tinha problemas de alcoolismo. Os assassinos, que confessaram o crime, o encontraram em um hostel e começaram a beber com ele para se aproximarem.
A justiça britânica condenou Andrew Brown, de 42 anos, que teria liderado a ação, a, no mínimo, 23 anos de prisão. Ricky Roys, de 20, que comparou o crime ao jogo, pegou pelo menos 20, e Helen Cooke, de 19 anos, ficará ao menos 18 anos na cadeia. Nos três casos, a pena pode chegar à prisão perpétua.
Fonte: Notícias Inusitadas / Extra