Artistas chamam atenção ao usar seios para pintar quadros

Artistas chamam atenção ao usar seios para pintar quadros (Foto Reprodução )

As artistas russa Victoria Romanova e americana Kira Ayn Varszegi chamam atenção no mundo das artes por pintarem seus quadros de uma forma incomum. As duas usam os seios como pincéis para dar vida às suas telas.
Em 2010, Victoria contou que decidiu usar a técnica após um sonho. "Eu tive um sonho que estava fazendo isso e resolvi experimentar de verdade. Eu não deixei ninguém me ver, mas fiquei orgulhosa dos resultados", afirmou ela.

Kira, que mora no estado do Connecticut (EUA), destacou que gosta de trabalhar com novas formas de pintura. "Minha intenção é provocar emoção através da minha arte e fazer as pessoas sorrirem", afirmou ela.
Americana Kira Ayn Varszegi também usa os seios para dar vida às suas telas. (Foto: Reprodução)

Fonte: Notícias Inusitadas / G1

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo