Chinês apelidado de "chimpanzé" dá início a procedimentos para se livrar de marcas de nascença

Um chinês apelidado de "chimpanzé" recebeu o primeiro de vários procedimentos para ajudar a remover a pele espessa que cobre partes de seu corpo. Zhang Hongming, de Chongqing (China), sofre de uma doença genética rara chamada nevo gigante.

Zhang nasceu com marcas de nascença pretas em seu corpo, mas, devido à pobreza da família não recebeu qualquer tratamento.
"A pele era um pesadelo para mim desde que eu nasci", disse Zhang. Inicialmente, diz ele, só tinha marcas pretas de nascença, mas a partir da idade de oito anos começaram crescer pelos pretos e grossos.

Ao longo dos anos ele tem enfrentado muitas gozações e foi apelidado de coisas como 'macaco', 'besta' e 'chimpanzé'. "Cada vez que eu vejo as pessoas sussurrando ao meu redor, eu vou embora".
O Hospital de Cirurgia Plástica Huamei concordou em fornecer tratamento gratuito para Zhang depois de ouvir sua história. Ele já passou pelo primeiro dos seis procedimentos para remover os pelos.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo