Mecânico transforma o corpo em ‘livro de História’ com tatuagens da Segunda Guerra

Um mecânico transformou o seu corpo em uma exposição de imagens da Segunda Guerra Mundial, tatuando os seus heróis, vilões e as batalhas, na Inglaterra. Segundo o “The Sun”, Nolan Holmes, 26 anos, passou quatro anos fazendo retratos na pele, como o do estadista britânico Winston Churchill, que ficou famoso com a Segunda Batalha de El Alamein. 

Outras imagens incluem páginas de jornais da época e, ainda, um desenho do Capitão América dando uma surra em Adolf Hitler.
Mecânico fez tatuagens em homenagem à Segunda Guerra Foto: Reprodução / The Sun

- Eu tenho um interesse de família na guerra. Minha avó trabalhou na linha de produção para os bombardeios de Wellington em Blackpool - disse Nolan: Ela estava noiva de um soldado que foi morto nos desembarques do Dia D.
Britânico fez desenhos de heróis, vilões e batalhas da Segunda Guerra Foto: Reprodução / The Sun

Nolan explica que as tatuagens vão além da questão estética, são uma homenagem àqueles que participaram da guerra.
Nolan Holmes passou quatro anos fazendo tatuagens Foto: Reprodução / The Sun

- Eu sinto que a história da guerra está morrendo conforme o mundo se torna mais politicamente correto. Tenho dedicado o meu corpo como um sinal de respeito para aqueles que serviram e os que morreram em batalha - afirma: Não é apenas um carimbo da moda como muitas pessoas têm feito. É um modo de falar e fazer as pessoas lembrarem do que aconteceu entre 1939 e 1945, uma época em que este país poderia ter mudado para sempre.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo