Meninos americanos ficam amigos e descobrem que são irmãos

Issac (esquerda) e Dakotah  Foto: Reprodução / Daily Mail

O destino uniu Isaac Noltin, de 12 anos, e Dakotah Zimmer, de 13 anos, no último verão americano, enquanto brincavam em uma piscina. Eles se acharam parecidos e descobriram que andavam do mesmo jeito. Dakotah contou a Isaac que sabia da existência de um irmão que havia sido adotado por uma mulher chamada Dawn. Foi quando Isaac respondeu: “Esse é o nome da minha mãe”.

Naquela noite, depois que Isaac conheceu Dakotah, ele perguntou para a mãe se havia sido adotado. Ela o questionou, e ele respondeu: “Acho que encontrei o meu irmão”. Mãe e o filho começaram a chorar. "Fiquei muito feliz por ter um irmão porque eu sempre pedia um”, disse o menino.

A mãe adotiva de Isaac, Dawn Noltin, de 52 anos, não tinha contado ao menino que ele tinha sido adotado. Ela disse ao programa americano “Today Show”, que semanas antes dos meninos se encontrarem, havia pedido ajuda a um amigo pastor sobre como conversar com o filho. Dawn desconfiava que eles acabariam se encontrando quando fossem para o ensino médio.
Reprodução da internet/ Daily Mail

Dawn conheceu a mãe biológica dos meninos quando a mulher tinha acabado de dar à luz a Isaac, aos 16 anos, e já tinha um filho de um ano de idade (Dakotah). Dawn cuidou do menino desde então, e quando a mãe biológica engravidou novamente, o menino foi adotado legalmente.

A mãe biológica de Isaac e Dakotah morreu em 2007, e seu pai biológico morreu um ano depois. Atualmente, Dakotah e a irmã Ashley, vivem com a avó biológica Debi Bay. "Estou feliz que eles se encontraram”, disse ao “Today”.

Fonte: Notícias Inusitadas / Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo