Mulher escreve romance inteiro em seu Blackberry

Georgina Campbell, 41 anos, e sua filha Lorra estavam assistindo o filme 'Attack the Block' (Ataque ao prédio) quando Georgina apostou com Lorra que ela poderia escrever algo melhor.

Quatro meses mais tarde e Georgina tinha escrito um corajoso romance chamado 'The kickdown Girls' sobre um grupo de adolescentes que vivem no sul de Londres.

A parte interessante, é que ela escreveu a coisa toda - todas as 55.600 palavras - em seu Blackberry.

Em suas palavras:

Eu comecei a escrever no meu BlackBerry, porque era algo que eu tinha comigo o tempo todo e poderia facilmente começar a digitar em qualquer lugar. Eu estava escrevendo no trem, nas pausas no trabalho, à espera de um ônibus, tomando banho, quando eu estava caminhando - em qualquer lugar. Ele tomou conta da minha vida - tudo o que eu pensava de manhã, à noite já estava escrevendo o livro. Eu acabava de sentar e começava a escrever o livro no meu BlackBerry usando os dois polegares. Foi uma das coisas mais gratificantes que já fiz - e de tê-lo publicado é simplesmente fantástico.

Fonte: Brasil Universo Digital / Diário Insano

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo