Picada de aranha deixa braço de inglesa deformado

Inglesa quase perdeu o braço após ser picada. Foto: Reprodução / The Sun

O que era para ser um sono tranquilo virou um pesadelo para uma mulher na Inglaterra. Natalie Hemme, de 31 anos, estava deitada na cama quando levou uma picada de aranha que quase custou a sua vida. Segundo o “The Sun”, seu braço inchou, teve o fluxo de sangue interrompido e ficou tão inflamado que os médicos queriam amputá-lo. Eles só conseguiram salvá-la após cinco operações.

- Eu estava com tanta dor quando disseram que o meu braço precisava ser amputado que eu não me importava. Era uma agonia. Sei que tive muita sorte por sobreviver e manter o meu braço - disse Natalie, que teve o braço reconstruído com parte da coxa.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo