Câmera flagra lutador com palito de dentes na boca

Lutador flagrado com palito de dentes dentro do octógono | Foto: Reprodução

Uma imagem que apareceu durante a transmissão do UFC on Fox 5 causou polêmica. Benson Henderson, ao final do combate contra Nate Diaz, apareceu com um palito entre os dentes. Instantaneamente, várias mensagens sobre o assunto foram reproduzidas em redes sociais.

Mesmo com mais de uma imagem mostrando o objeto na boca do campeão dos leves do UFC, Henderson se negou a confirmar quando foi perguntado na coletiva de imprensa após o evento.

“Eu não posso confirmar ou negar isso. Normalmente eu uso, sim. Eu fico com eles (palitos de dente) durante treinos, sparrings e até quando luto. É um hábito feio, mas que seja. Eu me dei bem assim até agora”, disse Ben Henderson.

O adversário do campeão, Nate Diaz, preferiu não entrar em polêmica e apenas deu a opinião sobre o que pensa sobre o assunto. "Não sei se ele o fez, mas é estranho”, afirmou.

Já Dave Sholler, que foi o porta-voz do UFC na coletiva do último sábado, não gostou muito de saber que um de seus campeões pode ter lutado no maior evento de MMA do mundo com um pedaço de madeira na boca.

“Para começar, ainda não sei se isso é sério ou piada. Mas tenho certeza de que a Comissão Atlética não ia querer um pedaço de madeira na boca dele (Henderson) durante a luta”, declarou Sholler.

Fonte: Notícias Inusitadas / Msn Esportes

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo