Foto de panda de pelúcia em avião confunde imprensa

Panda de pelúcia no avião

Uma fotografia de filhote de Panda viajando tranquilamente sentado na poltrona executiva de um avião da China Airlines causou polêmica na Internet, quando foi descoberto que o urso sentado ao lado do homem era de pelúcia.

Segundo o site do jornal “Daily Mail”, a China Airlines divulgou um comunicado à imprensa dizendo que estaria patrocinando o santuário panda em Chengdu e por isso ajudou com a transferência de um filhote de panda jovem para um zoológico nos Estados Unidos da América.

O comunicado dizia que "Após uma extensa consulta com o pessoal veterinário do Santuário concluiu-se que a importância do filhote de panda o impedia de viajar no porão do avião, onde atender a suas necessidades seria difícil. Assim, a China Airlines concordou em doar assentos em sua cabine Business Traveler Primeira Classe para o filhote de panda chamado Squee Squee e seu cuidador, Fu Jiang Lang”.

E a farsa não parou por aí, a companhia informou ainda os cuidados dispensados ao animal como fralda plástica, cardápio contendo bambu do catering e mousse de bambu do deserto. “Estamos felizes de informar que Squee Squee chegou descansado e relaxado depois de seu vôo de 14 horas, e que já se acomodou em sua nova casa. Durante o voo, podemos informar que ele não assistiu nenhum dos filmes, já que não poderia encontrar um fone de ouvido grande o suficiente para ele”, satirizava o comunicado.

Vários sites de todo o mundo caíram na ‘pegadinha’ e compartilharam as fotos e a maioria dos telespectadores não só acreditaram e elogiaram a fofura do bicho.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo