Modelo de 20 anos sofre ataque do coração e é vítima de morte súbita

Jovem de 20 anos foi vítima de morte súbida | Foto: Reprodução Internet

Uma garçonete de 20 anos, que trabalhava em um restaurante na cidade de Cork, na Irlanda, desmaiou ao sofrer arritmias cardíacas e morreu de imediato, no último sábado. Bela Deirdre Lynch, que também era modelo e estava na final do concurso "Nex Top Model", é a mais recente vítima da Síndrome de Morte Súbita Adulta, que mata cerca de 100 pessoas por ano no país. O enterro de Deirdre será realizado nesta quarta-feira.

O dono do restaurante Eco, onde Deirdre trabalhava, lamentou o fato e disse que foi tudo muito rápido. "Quando alguém mais jovem desmaia, você acha que é epilepsia ou diabetes, você nunca vai pensar que é algo relacionado ao coração", disse.

A família de Deirdre agradeceu as condolências e o apoio: "Queremos agradecer a todos pelo apoio esmagador - 2.000 pessoas ofereceram suas condolências em nosso perfil no Facebook e temos recebido textos e mensagens."

O representante da escola onde a modelo estudava prestou uma singela homenagem e disse que Deirdre representava todas as coisas boas sobre a escola.

A tragédia é mais um caso que atingiu a escola Christ the King Secondary, em Turner Cross, na cidade de Cork, na Irlanda. O último caso foi de um garoto de 15 anos, que morreu poucos dias antes do natal de 2010, em um acidente de trenó.

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo