Mulher que teve o rosto queimado por ácido ganha R$ 100 mil em programa de TV na Índia

A indiana Sonali Mukherjee acabou de se tornar “uma milionária”. A mulher de 27 anos, que em 2003 teve seu rosto totalmente destruído quando um pretendente desprezado e seus amigos jogaram ácido em seu rosto, acaba de ganhar cerca de R$ 100 mil em um programa de TV.

A moça, que vive em Dhanbad, na Índia, participou da versão indiana de Quem quer ser um Milionário?- aquele programa que ficou famoso depois do filme de mesmo nome - e levou para casa a pequena fortuna, que ela usará para continuar o tratamento de reconstrução de sua face.

Segundo informações do “Daily Mail”, Sonali já passou por 22 cirurgias desde o ataque, quando ela tinha apenas 17 anos. Mesmo com todo o tratamento, seu rosto permanece com uma aparência derretida e ela está parcialmente cega e surda por causa dos ferimentos.

No ataque, promovido por seu pretendente, uma substância química, usada para limpar ferramentas enferrujadas, foi jogada no rosto da garota enquanto ela dormia. Os agressores passaram quatro meses na prisão, pagaram uma fiança e hoje vivem livremente.

Sonali não recebe nenhum tipo de ajuda financeira e sua família já gastou todas as economias em seu tratamento. Em um momento de desespero, a moça enviou uma carta ao governo ameaçando se matar, caso não recebesse algum tipo de ajuda. Logo que o ataque ocorreu, ela entrou com um pedido de eutanásia, que foi negado por ser proibido no país. 
Fonte:  Notícias Inusitadas / Virgula

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo