Bebê agarra dedo de médico ainda no útero da mãe e se torna viral na internet

A menina agarrou o dedo do médico Foto: Reprodução / Facebook

Além de comover amigos e parentes, a chegada ao mundo da pequena Nevaeh ganhou centenas de compartilhamentos no Facebook, e se tornou um dos primeiros virais de 2013. Isso porque, ainda dentro do útero, o bebê agarrou o dedo do médico. O pai, Randy, não perdeu tempo e clicou a cena.

Alicia Atkins, da cidade de Glendale, no estado americano de Arizona, deu à luz Nevaeh por meio de cesárea.

- O médico me chamou e disse: ‘Ei, ela está agarrando meu dedo’. Então eu corri lá, fiz a foto e fiquei em choque ao olhar isso. Foi uma imagem incrível - relembrou Randy, já com a filha nos braços, em entrevista à emissora americana 3TV News.

Alicia, fotógrafa profissional, tem um estúdio. Ela publicou a imagem no dia 26 dezembro, na página do estúdio Classic Pin-Up no Facebook.

- Isso foi há 10 meses, quando eu estava passando pela cesárea. O Dr. Sawyer estourou minha bolsa d´água, minha filha estendeu a mão para fora da minha barriga e agarrou o dedo dele. Meu marido capturou esse momento especial - disse ela, na rede social. - Realmente incrível. Estou admirada com a foto. Algo para lembrar para sempre. 
Os pais com a menina, já maiorzinha Foto: Reprodução

Para a surpresa do casal, a foto do nascimento de Nevaeh chamou a atenção de amigos, parentes, amigos de parentes, amigos de amigos e pessoas que eles nunca viram. Em oito dias, foram mais de 1.500 compartilhamentos, 425 comentários e mais de 3.200 “curtir”.

- Nem chegamos a pensar que teríamos essa resposta tão positiva. Na verdade, pensamos que teríamos mais respostas negativas, do tipo “que nojento” - admitiu Alicia, que tem dois filhos mais velhos.

Fonte: Notícias Inusitadas / Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo