Britânica teria sofrido 20 anos de violência por parte do irmão ciumento, antes de ser morta por ele

Gemma foi assassinada pelo irmão, Tony Foto: Reprodução / Mirror

Um amigo da atriz britânica Gemma McCluskie, de 29 anos, disse, na noite desta quarta-feira, que a britânica sofreu violência física e psicológica por parte do irmão por mais de 20 anos. Segundo o jornal Mirror, Tony McCluskie, de 36 anos, condenado à prisão perpétua pelo assassinato da irmã, batia nela com frequência.

Tony deve permanecer na cadeia por pelo menos 20 anos. O britânico decapitou a própria irmã, após uma briga, e jogou as partes do corpo em um canal. De acordo com a publicação, o britânica era usuário de drogas.

- Ela estava petrificada de medo dele. Ele batia nela e a torturava psicologicamente, a chamando de todos os tipos de coisas ruins. Ela usava óculos escuros por causa do olho roxo e eu via hematomas nos braços dela, quando ele a atacava. Era como se ele se sentisse dono dela e tentava controlá-la. Os abusos começaram ainda na infância - contou o amigo de Gemma.

O amigo de Gemma contou que sempre que a amiga saía para alguma casa noturna, pedia para não comentar sobre isso com o irmão. Tony era muito ciumento e não gostava de saber que a irmã estava namorando.

- Ele agia como um namorado possessivo. Ele não queria que ninguém mais a tivesse. Ele detestava quando ela se encontrava com algum homem - contou o amigo de Gemma.

As atitudes violentas de Tony culminaram na morte da irmã. Ainda de acordo com a publicação, depois de matar Gemma, ele passou três horas desmembrando o corpo dela com uma faca. Depois, pegou um táxi, carregando a mala com os restos da irmã e jogou em um canal. Gemma foi encontrada em março de 2012, uma semana depois do crime.

Tony simulou preocupação com a irmã e ainda ajudou nas buscas, antes que o corpo fosse encontrado. Quando a polícia descobriu o crime, ele ainda tentou justificar, dizendo que havia sofrido anos de violência nas mãos dela. Ele disse que a única coisa da qual se lembrava na noite do crime era de Gemma caminhando com uma faca, na direção dele.

Tony, um usuário de drogas, admitiu o crime depois, mas negou que tivesse premeditado a morte da irmã. Gemma McCluskie era conhecida por ter atuado na novela Eastenders, de grande audiência na televisão britânica.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo