Garota é esmagada por bola de neve gigante

Garota (destaque) com amigos após contrução de bola de neve gigante | Foto: Reprodução Internet

Inglaterra - Uma menina de 16 construiu com os amigos uma bola de neve gigante, que foi arremessada de uma colina em Blackburn, na Inglaterra.

O que ela não esperava é que seria atingida pelo o que ela mesma construiu. De acordo com os médicos, os ferimentos foram semelhantes aos sofridos por um motociclista ao cair em alta velocidade, segundo o jornal britânico "The Sun".

"Eu estava conversando com meu amigo e de repente vimos a bola de neve descendo muito rápido. Meu amigo saiu do caminho, mas eu congelei no local e a bola de neve bateu em mim. Eu acabei esmagada contra a parede com este peso enorme em mim", desabafou. Com o impacto, Nicole Wignall teve a pélvis quebrada.

A garota disse que não conseguia mover as pernas. "Ninguém conseguia mover a bola de neve. Meu amigo me puxou para fora e eu estava no chão até que os paramédicos chegaram. Tudo aconteceu muito rápido". Nicole ficará em uma cadeira de rodas por semanas depois do acidente, ocorrido na última segunda-feira.

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo