Mulher que está leiloando a virgindade quer comprar imóvel com dinheiro

O mínimo é 100 mil euros. Eu não tenho pressa', disse Cindy

A belga chamada "Cindy", de 24 anos, que colocou a virgindade à venda na internet, disse, em entrevista ao jornal "DH", que pretende usar o dinheiro, se conseguir um interessado em pagar pelo menos 100 mil euros (R$ 272 mil), para comprar um apartamento.

"O mínimo é 100 mil euros. Eu não tenho pressa, não há prazo para o leilão", afirmou Cindy. "Eu quero uma quantia que me permita mudar de vida e comprar um apartamento", acrescentou a jovem. "Eu posso mudar minha vida durante uma noite."

Com apoio de sua mãe, Cindy contou que decidiu vender a virgindade na internet depois de ler a história de outras jovens que fizeram o mesmo. "Eu fiquei um pouco com medo, mas me perguntei: 'por que não?'", afirmou.

"Depois de esperar toda a minha vida pelo príncipe encantado, decidi vender a coisa mais valiosa", afirmou Cindy, que se descreve como uma jovem, bonita, sexy, inteligente e ainda virgem.

Fonte: Notícias Inusitadas / G1

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo