Cachorrinha com as pernas tortas procura dono na Inglaterra

Wonky nasceu com as perninhas tortas, Foto: Reprodução/The Sun / Reprodução/The Sun

Uma cachorrinha com as pernas tortas está procurando um lar em Leeds, na Inglaterra. Com apenas 11 meses e um sério problema nos membros inferiores, ela foi batizado de Wonky (algo como ‘frouxo’ ou ‘frágil’).

O problema foi causado por um parto pré-maturo. O dono, quando viu, abondou o animal da raça Staffordshire Bull Terrier, que foi resgatado por um centro de tratamento de animais da cidade.

O pouco tempo de gestão e uma dieta pobre nos primeiros dias de vida contribuíram para o problema nas perninhas do animal. Os tendões da cachorrinha não se desenvolveram e, por isso, ele não pode esticar suas articulações plenamente.

- Ela não é um cão tradicionalmente bonita, mas é uma garota adorável com um grande caráter - diz Amanda Sands, gerente da instituição Dogs Trust, onde a cadelinha está abrigada.

Por causa do problema das articulações, que também atrofiaram os pés do animalzinho, andar é uma dificuldade para Wonky e correr é impossível. Mesmo assim, Amanda Sands acredita que a cadelinha pode ter uma vida normal.

- Nós realmente esperamos que as pessoas possam ver além das aparências e alguém dar o novo começo que ela merece. Uma nova casa onde ela vai ser amada e cuidada.

Fonte: Notícias Inusitadas / Extra

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo