Homem conta como é morar em túmulo de família morta há 100 anos

Ele se mudou para o local há 15 anos

Quando perdeu a casa, há 15 anos, o sérvio Bratislav Stojanovic escolheu um lugar inusitado para morar. O ex-trabalhador da construção civil vive em um túmulo na cidade de Nis, onde uma família fora interrada há mais de 100 anos.

“É seco e quente. Eu tenho algumas lâmpadas e pertences pessoais. Não é nenhum palácio mas é mais confortável que as ruas”, disse Stojanovic, de 43 anos. Ele ficou desabrigado porque não conseguia pagar o aluguel. Após meses dormindo na rua, resolveu se mudar para o cemitério.

“Eu não tenho medo de dormir em um túmulo. Os mortos estão mortos. Eu tenho mais medo de ficar com fome”, contou o sérvio. “Se eu morrer a noite, pelo menos já estou no lugar certo”. De acordo com um porta-voz do cemitério, ele pode ficar por quanto tempo quiser, desde que não perturbe os visitantes.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo