Ladrão bebe garrafa de vinho, adormece na casa da vítima e é preso no flagra

O ladrão de 21 anos foi preso Foto: Reprodução

Um ladrão pouco talentoso foi pego no flagra, em Buenos Aires, enquanto tirava uma soneca no quarto da vítima. Segundo o site argentino La Gaceta, o rapaz de 21 anos ficou sonolento ao tomar uma garrafa de vinho. Ele só acordou com a chegada da polícia, que o encontrou com o colar da dona da casa no pescoço e a garrafa vazia ao lado.

A vítima da tentativa de assalto, uma mulher de 60 anos, havia saído para ir ao médico, mas voltou no meio do caminho ao se dar conta de que estava sem dinheiro. Ao chegar, notou as coisas fora do lugar, remexidas, e resolveu conferir os cômodos da casa. Só aí ela descobriu o desconhecido, dormindo.
Foto: Reprodução

Segundo o site Infobar, a mulher trancou a porta do quarto com a chave e pediu ajuda ao vizinho, um homem de 70 anos, vítima de um roubo em casa, na noite anterior. Os dois foram à polícia. O jovem, já procurado por delitos anteriores, foi preso. Ele carregava relógios, joias, celulares, dinheiro e outros objetos de valor, inclusive da dona da casa e do vizinho dela.
A prova do crime: a garrafa Foto: Reprodução

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo