Viciado em hambúrgueres da Heart Attack morre após ataque cardíaco

Desde a abertura da lanchonete Heart Attack Grill, em Las Vegas (Nevada, EUA), John Alleman (foto acima), de 52 anos, saboreava os seus hambúrgueres "matadores" todos os dias. Todos os dias!

Ironicamente (ou seria obviamente?), John morreu após ataque cardíacoquando estava em um ponto de ônibus após se deliciar com uma iguaria do Heart Attack, cujo slogan é "sabor pelo qual vale a pena morrer".

A Heart Attack oferece hambúrgueres de mais de 9.000 calorias, levados às mesas dos clientes por garçonetes vestidas de enfermeiras.

John era tão assíduo frequentador que teve uma caricatura sua - na qual era identificado comoPaciente John - exposta no menu, em roupas e outros produtos relacionados à famosa lanchonete.

"Ele nunca faltou um dia, mesmo no Natal. Eu disse: se você continuar a comer assim, isso vai matá-lo", disse John Basso, dono da rede Heart Attack, de acordo com reportagem do "Las Vegas Sun".

A Heart Attack tem histórico de problemas de saúde ligados às suas bombas calóricas. Em 2011, um cliente teve pneumonia em decorrência de consumo excessivo de calorias. No ano seguinte, uma mulher de 40 anos sofreu infarto quando comia um hambúrguer arranha-céu da lanchonete.

Fonte: Notícias Inusitadas / Page Not Found

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo