Estudante é 'sufocada' até a morte durante o sexo após o show da Nicki Minaj
Nicola Furlong teria sido 'sufocada' por Richards | Foto: Reprodução Internet
Uma estudante foi sufocada até a morte enquanto fazia sexo com um aspirante a músico após o show da Nicki Minaj, em Tóquio, no Japão. Nicola Furlong, 21, voltou para seu quarto de hotel com Richars Hinds, 19, após a apresentação. O rapaz é acusado de estrangular a garota, que estava inconsciente, após consumir bebida alcoólica e usar drogas.
Ele e seu amigo James Blackston, 23, teriam levado Nicola e sua amiga de táxi até um hotel no Centro de Tóquio, onde teriam tomado emprestado cadeiras de rodas para levar as jovens inconscientes aos quartos.
Nicola, que estudava na Dublin City University (Universidade da Cidade de Dublin, em português), na Irlanda, foi encontrada inconsciente em seu quarto após um hóspede do quarto ao lado reclamar do barulho que vinha de seu quarto. A jovem foi levada às pressas para o hospital, mas morreu ao ser atendida na emergência da unidade.
Richards, de Memphis, Tennessee, nos EUA, admite que teria "pressionado levemente o pescoço" de Nicola, enquanto os dois tinham relações sexuais, mas nega o assassinato.
Blackston, de Los Angeles, é acusado de abusar sexualmente da amiga de Nicola, em outro quarto do hotel.
Nicola viajou para Tóquio com a amiga para assistir ao show da cantora Nicki Minaj. Lá, as duas conheceream Richards e Blackston, que alegam já terem participados de clipes dos Black Eyed Peas, Chris Brown e Jennifer Lopes.
Imagens da circuito interno mostram a chegada de Nicola e sua amiga completamente inconscientes ao hotel. As imagens, que não foram liberadas pela polícia, mostram Blackston, supostamente abusando sexualmente da amiga de Nicola. Os dois rapazes são vistos nas cenas falando de forma animada sobre o sexo com as mulheres. As imagens são do The Sun.
Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia