Professor transmite pornô para telão de universidade e, sem querer, ainda envia para os alunos

O belga de 69, super assanhadinho, assistindo às cenas quentes Foto: Reprodução / The Sun

Um professor foi pego em uma situação constrangedora, assistindo a um vídeo pornô no computador da Universidade de Wageningen, na Holanda, depois de uma palestra. Sem saber, o assanhadinho transmitiu para o telão do auditório o conteúdo que apreciava no laptop. Para piorar a situação, as imagens das duas mulheres nuas, se agarrando, ainda foram enviadas para os alunos, junto a uma revisão da aula.

O acadêmico, que atuava como professor convidado na universidade, não sabia, mas o conteúdo transmitido no telão era automaticamente gravado e disponibilizado para os alunos. A maioria dos estudantes sequer percebeu o pornô no final do conteúdo acadêmico. Mas bastou um deles notar para que todos os outros ficassem sabendo bem depressa.

- Não poderia ser pior. O telão ainda estava ligado e as palestras sempre são gravadas e colocadas online - explicou uma fonte ligada à universidade. - A notícia se espalhou como um incêndio na floresta e as imagens foram parar no Twitter e Facebook.

O professor, belga, tinha uma ótima reputação na universidade holandesa. O acadêmico não foi identificado, mas segundo o tabloide britânico The Sun, ele tem 69 anos e é especialista em química alimentícia.

Ainda de acordo com a publicação, o belga tem atuado como professor convidado na universidade holandesa há anos, mas a direção garante que ele não pisará mais lá.

- É proibido assistir a esses tipos de site aqui - frisou um porta-voz da universidade.

O professor se justificou, dizendo que entrou no site por acidente. Ele alegou ainda que não estava acostumado a usar o laptop, e acessou o conteúdo “sem querer”.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo