Trecho da Bíblia impresso em rolos de papel higiênico gera polêmica na Noruega

Versículo bíblico impresso em papel higiênico revoltou cristãos da Noruega | Foto: Reprodução Internet

Uma empresa finlandesa fabricante de papel higiênico resolveu colocar dizeres bíblicos em seus produtos e acabou tendo que retirar os lotes rapidamente do mercado.

 A "boa" intenção foi recebida por cristãos noruegueses de maneira negativa e houve protesto para a retirada das passagens da Bíblia nos rolinhos da marca Lambi.
Segundo a empresa, a jogada de marketing de imprimir mensagens de amor no produto era para que as pessoas tivessem momentos inspiradores quando estivessem fazendo suas necessidades. O erro de atribuir uma frase a Jesus Cristo culminou toda a revolta: "Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará seu coração."

Em defesa, a porta-voz da empresa Metsa Tissue disse que foi um equívoco incluir o versículo pertencente ao Evangelho Segundo São Mateus. "As pessoas gostam de ler textos curtos e felizes quando vão ao toalete. Nossa Intenção era espalhar amor e alegria, não mensagens religiosas", acrescentou.

Mas a justificativa não persuadiu o bispo de Tunsberg, na Noruega, que disse que a inclusão do trecho foi uma falta de respeito e uma atitude de extremo mal gosto. Devido à polêmica, a empresa já retirou a citação bíblica dos rolos de papel higiênico.

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo