Argentinos compram furões achando que são poodles

Cães: eles são os melhores amigos do homem. Furões: eles não são. Então você pode imaginar a surpresa quando um aposentado argentino levou seus dois poodles toy recém-adquiridos para o seu primeiro check-up e o veterinário disse: "Estes são furões, mano". Eu acho que é o que acontece quando você compra um poodle por 300 reais. O cara provavelmente deveria ter gastado essa quantia em um novo óculos.

Porque os poodles toy mais tradicionais (da variedade canina) pode custar mais de 1.000 dólares, um comerciante no maior bazar da Argentina teve a brilhante idéia de pegar o que os argentinos se referem como "ratos brasileiros" (também conhecidos como furões), fazer um tratamento com esteroides nos bichos e vendê-los como poodles puros, e assim obter um lucro considerável no processo. Suas criações eram aparentemente pelo menos um pouco convincente, uma vez que o homem nem sequer sabia que havia algo errado até sua primeira viagem ao veterinário.


Aparentemente, não é a primeira vez que isso aconteceu também. O que me faz perguntar: são os cães tão raros na Argentina que as pessoas não sabem o que parecem? Eu sinto que eles devem saber o que eles se parecem. E sobre os gatos exóticos? Porque se for assim, provavelmente poderíamos pintá-los e vendê-los como um bebê tigre. Eu vou começar a trabalhar nisso.

Abaixo um close de um "poodle toy argentino".
Fonte: Notícias Inusitadas / Diário Insano

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo