Cão salva australiano de 76 anos que sofreu acidente de carro e ficou quatro dias preso em ferragens

(Fotos: Divulgação/Dogster)

Herbert Schutz, de 76 anos, saiu de casa em Nova Gales do Sul, na Austrália, para um passeio de carro com Boydy, seu cão. No caminho de volta, o idoso perdeu o controle do veículo, invadiu uma região isolada de uma estrada e acabou batendo em uma árvore.

Bastante machucado e preso nas ferragens, Schutz não conseguiu sair do carro para pedir ajuda. No local do acidente, ele permaneceu por quatro dias e só foi encontrado quando um vizinho, a pedido dafilha do australiano que estava preocupada com seu sumiço, promoveu uma busca em todo o bairro.

Levado a um hospital, Schutz contou a médicos, familiares e amigos que Boydy foi o grande responsável por ele ter sobrevivido. Segundo o idoso, durante os quatro dias em que esteve preso no carro, o cachorro deitava sobre seu peito na tentativa de mantê-lo aquecido.

Eric Merrett, o vizinho que encontrou Schutz, disse nunca ter presenciado tamanha lealdade. O australiano segue internado com fraturas nas costelas e ombros enquanto Boydy, que ficou famoso na região de Nova Gales do Sul, recebe carinho e mimos da vizinhança.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo