Italiano é suspeito de matar esposa brasileira asfixiada com pênis de borracha na garganta

A Polícia Militar prendeu, na noite de sábado (20), o italiano Fabrizio Carlo Angelo Riccardi, suspeito de asfixiar e matar a própria esposa. Ele foi abordado dentro de casa, na Praia do Francês, Litoral Sul de Alagoas, depois que vizinhos o denunciaram. De acordo com a polícia, Riccardi afirmou em depoimento que a morte da esposa foi acidental.

Judite Fonseca de França Riccardi foi encontrada morta dentro de casa pelos policiais do 5º Batalhão. Os militares que atenderam a ocorrência suspeitam que a vítima foi asfixiada com um pênis de borracha. Isso porque, de acordo com a polícia, peritos do Instituto de Criminalística encontraram um pedaço do material na garganta da vítima, o que teria provocado a morte por asfixia.


No momento da prisão do italiano, os vizinhos informaram aos militares que Fabrizio já teria agredido a esposa em outras oportunidades, segundo a polícia.

O italiano passou a noite na Central de Polícia e, na manhã deste domingo (21), foi levado para o Hospital Sanatório, em Maceió, para fazer o exame de corpo de delito.
Após o procedimento, Riccardi foi encaminhado para a Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho.

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo