Menina tem doença misteriosa que está transformando-a em "pedra"

Beatrice Naso nasceu saudável, mas seus pais notaram que algo estava errado quando ela tinha cerca de sete meses de idade, quando sua mãe suavemente massageou o seu pulso e ele quebrou.

Os médicos examinaram Beatrice e descobriram que em seu corpo estava ocorrendo uma estranha calcificação dos tecidos moles - efetivamente transformando-a em pedra.

Eles estão apelando para colegas médicos em todo o mundo para ver se eles podem encontrar uma cura para a criança, de Turim, Itália.
A mãe de Beatrice, Stefania disse: "Os médicos do hospital estão fazendo o seu melhor, mas estamos desesperados para encontrar alguém que possa ajudar ou até mesmo outra família que tem um filho com a mesma condição para que eles possam nos ajudar a lidar com a situação".

"Os médicos disseram-nos que é uma anomalia genética que eles nunca viram antes. Calcifica tudo em torno das articulações. Eu tive uma gravidez completamente normal e não havia nenhum sinal de que algo estava errado", acrescentou ela.

Segundo Stefania, a doença de Beatrice só vai continuar a piorar. Mais cedo ou mais tarde ela vai ser completamente incapaz de se mover e até mesmo respirar.
Fonte: Notícias Inusitadas / Diário Insano

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo