Esqueleto do tamanho de uma caneta é encontrado no Chile

Humanóide de quinze centímetros | Foto: Reprodução Internet 

Estados Unidos - Há 10 anos, ossos de um esqueleto de seis polegadas com uma cabeça grande foram encontrados no deserto de Atacama, no Chile. Especulações foram feitas de que o "humanóide", apelidado de ATA, seria um feto abortado, um macaco ou até mesmo um alienígena que supostamente teria feito um pouso forçado na terra.

De acordo com um jornal local chileno, um homem chamado de de Oscar Munoz encontrou o fenômeno em 19 de outubro de 2003, quando estava à procura de objetos de valor histórico em La Noria, cidade fantasma no deserto de Atacama. O homem achou o pequeno esqueleto enrolado em um pano branco perto de uma igreja abandonada, medindo cerca de 15 centímetros (tamanho de uma caneta).

Especialistas dizem que o pequeno esqueleto certamente tem muitas características de que nos fazem acreditar parecer com extra-terrestre, com um cabeça grande ofuscando um corpo pequeno. Cientistas da Universidade de Stanford, na California, dissecaram o esqueleto e a partir do material genético extraído da medula óssea puderam concluir que era uma "mutação interessante" de um ser humano do sexo masculino que teria sobrevivido a um pós-parto.

Dr. Steven Greer, que liderou o projeto reagiu as críticas de que o corpo seria uma farsa. " A tomografia computadorizada mostra claramente o peito interno dos orgãos, pulmões e os restos de que parece ser uma estrutura cardíaca", afirma. "Não há absolutamente nenhuma dúvida de que o espécime é um organismo real e não uma brincadeira de aqualquer tipo", complementa.
"Mutação" pode parecer com características atribuídas aos ETs | Foto: Reprodução Internet

Fonte: Notícias Inusitadas / O Dia

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo