Ator de "Os Caça-Fantasmas" é acusado de assassinato por engano

Imagem de Dan Ayfroy encontrada em lixão desencadeou investigação

A polícia de Calgary, no Canadá, recebeu um negativo de filme em 35 mm encontrado em um lixão que mostrava um homem em cima de um cadáver, com as mãos cheias de sangue. E o suposto assassino era muito parecido com o ator Dan Aykroy, famoso por escrever o roteiro e interpretar Ray Stantz no clássico "Os Caça-Fantasmas", de 1984. Diante da semelhança física, os tiras começaram uma investigação criminal a respeito do envolvimento do astro hollywoodiano no crime.

Acontece que, de fato, se tratava Aykroy, mas a cena não tinha nada de ilegal. Tratava-se de um fotograma do filme "Loose Cannons", de 1990, comédia que o canadense estrelou ao lado de Gene Hackman. As autoridades chegaram até a entrar em contato com os agentes do ator, já que ninguém reconhecia a cena. Os representantes confirmaram a participação do astro no longa, e a investigação foi encerrada.

Procurado pelo site de celebridades TMZ para comentar sobre o caso, o canadense fez uma interessante ressalva a respeito dos baixos números do trabalho nas bilheterias. "Este filme devia ter ficado no lixão, onde é o seu lugar", declarou, segundo o "Metro".

Veja um trailer de "Loose Cannons" (em inglês):

Fonte: Notícias Inusitadas / POP

Bandeirinhas do Inusitados

free counters

  © Notícias Inusitadas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo